A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9732bd79ee0edeefc7733930542c78e8a7b516a3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sequestro relâmpago termina em tiroteio em supermercado de Cabo Frio; vítima relembra momentos de terror | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Sequestro relâmpago termina em tiroteio em supermercado de Cabo Frio; vítima relembra momentos de terror

Motorista de aplicativo foi abordado durante uma corrida em Arraial do Cabo nesta quinta-feira (25). Criminosos obrigaram vítima a fazer saques no percurso até o mercado


Um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (25) terminou com troca de tiros em um mercado atacadista de Cabo Frio.

Um motorista de aplicativo de Arraial do Cabo, aceitou uma corrida no Morro da Boa Vista, por volta das 20h40, onde três homens embarcaram no veículo. Segundo o motorista, que preferiu não ser identificado, o destino era o distrito de Sabiá. "Quando cheguei pouco depois de Monte Alto, eles me pediram pra entrar numa ruazinha. Ali já sabia o que ia acontecer. Me mandaram ir para o banco de trás e ficar tranquilo, que nada ia acontecer comigo. Eles começaram a me perguntar se eu tinha dinheiro, cartão de crédito e de débito. Eles pediram as senhas e pegaram meu celular". A vítima relatou ainda que os criminosos ficaram revezando uma arma entre eles, como forma de ameaça.

No caminho para Cabo Frio, os criminosos sugeriram ir para um mercado atacadista em São Pedro da Aldeia, mas o motorista, em um ato de desespero, sugeriu que fossem para o de Cabo Frio, "já que lá aceitava cartão e no de São Pedro, não". Quando estavam chegando próximo ao trevo de Arraial do Cabo, já em Cabo Frio, os sequestradores forçaram a vítima a parar em um caixa eletrônico de uma farmácia e fazer um saque. Em seguida, os bandidos o obrigaram a seguir até o atacadista, no bairro São Cristóvão.

Dois dos criminosos entraram no mercado, enquanto o outro, armado, ficou no veículo com o motorista. O motorista esperou que os criminosos se afastassem e começou a conversar com o bandido que estava com ele no carro. "Eu falei, medeixa ali na frente. Vocês já estão com tudo o que tenho. Ele não prestou muita atenção e começou a olhar pra fora. Ele estava com a arma na minha perna. No que ele desviou a arma, eu segurei e virei pra ele e disparei. Nesse momento, descobri que era arma de brinquedo. Não deveria ter feito isso, mas senti que não tinha opção".  Ele entrou em luta corporal com o criminoso. "Ele mordeu minha orelha e tentou furar meus olhos com os dedos. Em um momento consegui abrir a porta do carro, consegui sair e gritei que estava sendo assaltado".

Um policial de folga que estava estacionando no estabelecimento percebeu a movimentação estranha e foi verificar o que estava acontecendo. "Ele gritou pra que eu deitasse no chão e largasse a arma. Imediatamente fiz isso, pra que o policial percebesse que eu era a vítima". O motorista relata que, nesse momento, o sequestrador ainda estava dentro do veículo. 

Os sequestradores perceberam se tratar de um policial e empreenderam fuga pelos fundos do supermercado, em uma área de salina, às margens da Lagoa de Araruama.

Durante a perseguição houve troca de tiros entre os criminosos e o policial. Eles conseguiram fugir e não foram capturados. Uma réplica de pistola usada no crime chegou a ser apreendida.

"Em alguns minutos a PM chegou. Dei sorte que a arma que estava com o bandido que estava comigo não era a verdadeira. Uma socorrista que estava fazendo compras também foi conversar comigo e verificar como eu estava. Em seguida chegou a ambulância, dei meu depoimento e fui para o hospital", conta a vítima.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Central de Emergência (HCE). "Depois de liberado do hospital, fui para a delegacia registrar a ocorrência. Meu celular com todos os dados da minha família foi levado pelos criminosos e ainda estou muito preocupado com isso. Se os criminosos voltassem, eu com certeza não estaria vivo", relata o motorista.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias