Mulher é presa após furtar chocolates nas Lojas Americanas, em Cabo Frio

Homem morre após confronto entre facções em Macaé


Uma mulher foi presa por furto no início da noite desta quinta-feira (25), no centro de Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, Suellen Mayra Pereira Lima furtou 98 barras de chocolate na Lojas Americanas, no centro de Cabo Frio. Ela foi detida em flagrante com o material em uma mochila.

Suellen foi encaminhada para a 126 DP e autuada por furto.

 

 

Homem é preso com revólveres e trio detido com réplica de pistola em Saquarema

Um homem foi preso com dois revólveres e munições na noite desta quinta-feira (25) no bairro Mato Grosso, em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema.

A Polícia Militar recebeu um chamado onde funcionários da concessionária de energia informaram que, ao efetuar o fornecimento elétrico em uma residência, o proprietário não concordou e os ameaçou com uma arma de fogo.

No local, os policiais confirmaram as acusações e prenderam Cláudio Eduardo Oliveira, de 71 anos. Ele foi encaminhado para a 124 DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Também na noite de quinta, três homens foram detidos pela Polícia Militar em Bacaxá, distrito saquaremense.

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados em atitude suspeita durante um patrulhamento. Com eles, foi encontrada uma réplica de pistola de airsoft.

Eles foram encaminhados para a 124 DP, ouvidos e liberados em seguida.

 

Homem morre após confronto entre facções em Macaé

Um homem morreu depois de uma guerra entre facções rivais no fim da noite desta quinta-feira (25) na Favela da Linha, no bairro Cajueiros, em Macaé.

O confronto começou por volta das 22h e um suspeito, identificado como Tatu, levou uma facada no tórax. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital particular, já que tinha plano de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar confirmou a morte do criminoso e afirmou ter reforçado o patrulhamento na Favela da Linha na manhã desta sexta-feira (26).

O corpo do suspeito foi removido para o IML e a ocorrência registrada na 123 DP. Ninguém foi preso.

 


PM apreende 14kg de drogas escondida em Casimiro de Abreu

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu 14kg de drogas na Comunidade do Arroz, em Casimiro de Abreu.

Conforme a PM, os entorpecentes estavam escondidos em um barraco. Durante a operação, foram apreendidos 11.075 pinos de cocaína, 360 buchas de maconha, uma capa de colete à prova de balas, uma balança de precisão e anotações do movimento do tráfico.

A ocorrência foi registrada na 121 DP.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias