A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9daee652396dbf943788846da68ef15d10e8067d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Patrick Estrela tietando Valesca Popozuda em Búzios; Raphael Barreto eternizando o encontro com Alceu Valença em Arraial do Cabo; Josemário Baiano e a esposa prestigiando o show do Harmonia do Samba em Cabo Frio; E muito mais!


POPOZUDA EM BÚZIOS 

O buziano Patrick Estrela tietou Valesca Popozuda em evento que aconteceu neste sábado(20), no Fish Bone em Buzios. Maravilhosos!

 

 

 

 

 

 

ALCEU VALENÇA CANTA NO FERIADO

Raphael Barreto da diretoria de Eventos de Arraial do Cabo não perdeu a oportunidade de fazer aquela foto com Alceu Valença, que cantou nas areias da Praia dos Anjos no último sábado  de Aleluia, no Festival Gastronômico de Lula. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

HARMONIA DO SAMBA EM CABO FRIO

Josemário Baiano presidente do Sindicato dos Taxistas de Cabo Frio e esposa, curtiram o maravilhoso show do Harmonia do Samba na segunda (22), no Costa Azul Iate Clube. Na foto eles estão ao lado do cantor Xandy. Top! 

 

 

 

 

 

 

TRIO DE AMIGOS 

Os amigos, Leonardo Leal e Eduardo Andrade curtiram um dia com o amigo, o grande barbeiro  Fernando Albuquerque da FA Barbearia. Esse trio arrasa! 

 

 

 

 

 

A BIÓLOGA E O FOTÓGRAFO 

O querido fotógrafo de Cabo Frio, Marcos Homem, estava no maior love com a namorada, a linda bióloga Fernanda Siviero no Festival Gastronômico de Lula em Arraial do Cabo. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CABOFRIENSE EM TERÊ

O querido Davi Souza de Cabo Frio, sempre que pode vai curtir uns dias na bela natureza de Teresópolis. Boa escolha! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- DIA DE SÃO JORGE: Hoje(23) é dia do santo guerreiro. Muitas pessoas assistem as missas nas igrejas católicas e os fiéis tem a tradição de comer feijoada. Hoje é dia de agradecer e pedir proteção para São Jorge. Aproveitem para curtir o feriado com amigos e familiares e lógico, uma deliciosa feijoada. Adoooooro! 

- O CALOR NÃO DEIXA: Muita gente da Região dos Lagos pede para o inverno chegar logo. Hoje (23) a meteorologia alertou chegada de uma frente fria para o final do dia. Quando chegar agradeça e não reclame. Frio é só se agasalhar. O povo tem mania de reclamar de tudo. Aff...

- JUDAS EM CABO FRIO: O povo não perdoa. Foi encontrado um boneco com a foto do prefeito de Cabo Frio ao lado da prefeitura da cidade. Este ano os cabofrienses malharam o prefeito Adriano Moreno. O povo não perdoa! 

 

PARA REFLETIR: A decepção não mata, mas faz muito sentimento bom morrer. Então pense muito antes de decepcionar alguém. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias