Adolescente é detido após roubar turistas na praça Porto Rocha, em Cabo Frio

Homem é encontrado morto em Tamoios


Um menor, de 15 anos, foi apreendido após roubar um grupo de turistas que estava na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, na noite deste sábado (20).

Durante um patrulhamento, policiais militares perceberam um grupo de pessoas correndo pela praça. Ao se aproximarem, as vítimas contaram que haviam sido roubadas e deram as características do suspeito.

A Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou o criminoso com os pertences roubados: bolsa, carteira, celulares, dinheiro e documentos das vítimas.

Ele foi encaminhado para a 126 DP, onde foi constatado que o menor já possui passagens por crimes análogos a furto de estabelecimento comercial, posse e uso de drogas, tráfico e ameaça. Ele permaneceu apreendido.


Homem é encontrado morto em Tamoios

Um homem foi encontrado morto na Rua das Rosas, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na noite deste domingo (21).

Segundo a PM, moradores viram a vítima caída no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que o homem, identificado como Riaclei Alves de Lima, de 29 anos, já estava morto.

Após perícia, foi constatado que o corpo estava com marcas de tiros. Ele foi encaminhado para o IML de Araruama e não há informações sobre a autoria nem causas do crime. A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 

PM apreende drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas na noite deste domingo (21) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, durante um patrulhamento, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita na comunidade da Estradinha. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito conseguiu fugir.

Após buscas no local, os agentes encontraram 126 pedras de crack, 165 cápsulas de cocaína e 66 trouxinhas de maconha próximo ao Campo do Real, na Rua Dimas Teixeira.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 126 DP e a ocorrência registrada.

 

Homem é esfaqueado durante briga de família em Cabo Frio

Uma briga de família terminou com um homem sendo esfaqueado neste domingo (20) no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

A Polícia Militar foi acionada no local, onde acontecia uma festa familiar, na Travessa Tranquilina Felícia, onde o homem, de 39 anos, havia sido agredido com golpes de faca após uma discussão.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. Segundo a vítima informou, ele não sabe quem foi que desferiu o golpe.


Dupla é detida por tráfico em Unamar

Um rapaz, de 18 anos, e um menor, de 15, foram detidos na noite deste sábado (20) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a PM, os agentes receberam uma informação de que homens ligados ao tráfico estariam vendendo entorpecentes na Praça do bairro.

Os policiais foram até o local e, após um cerco tático, conseguiram capturar os dois suspeitos com 190 pinos de cocaína e R$40 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 126 DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e crime análogo.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias