MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Já escolheu sua bag?

Algumas tendências vistas na primavera/verão, como as double bags, vieram com mais força


As bolsas podem ser o maior destaque de um visual. Não importa o tamanho, elas chamam atenção e fazem toda diferença na produção. Neste outono-inverno 2019/20, os acessórios apareceram para todos os gostos, do clássico ao despojado. Algumas tendências vistas na primavera/verão, como as double bags, vieram com mais força. Outras surgiram inesperadamente: é o caso das microbags...

Multibags

As double bags vieram aparecendo discretamente desde a primavera/verão 2019. Neste outono/inverno, a tendência veio com força, pois foi bem aceita. As combinações variam: podem ser dois modelos iguais juntos ou duas bolsas de tamanhos, texturas e cores diferentes.

Os acessórios são usados lado a lado, de forma transversal ou seguradas em mãos diferentes. No desfile da Max Mara, a dupla de peças foi colocada na cintura e ficaram um arraso...

Felpudas

Os teddy bear coats já conquistaram as passarelas e fashionistas pelo mundo todo... Agora, a onda dos tecidos felpudos também aparece nos acessórios. Bolsas grandes, de mão e até clutches entraram no estilo macio, delicado e considerado extravagante em alguns casos. Agora além dos casacos você pode arrasar com uma bolsa super peludinha.

Minibolsas

Esqueça sua época bolsa enorme para chamar atenção. As mini, micro e até nanobolsas estão virando desejo de consumo. 

Leve apenas o essencial, mas com estilo!

Pochetes

Representante da moda dos anos 1980 e 1990, a pochete divide opiniões. Há algum tempo, ela reapareceu e foi adotada até pelo mercado de luxo. Neste outono/inverno 2019/20, a peça surgiu em vários tamanhos, shapes e tonalidades. A aposta vintage pode estar em looksdescolados e até em outros mais sofisticados.

Posso dizer que esta temporada só vai dar a pochete.

Vamos ficar de olho meninas, esse ano tem para todos os gostos!

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias