Homem é preso com drogas e armas na Tartaruga, em Búzios

Em Cabo Frio, apreensão de drogas e prisão em Unamar


Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (20), em Armação dos Búzios, portando drogas e arma. Ele estava acompanhado de uma mulher, que foi detida mas, em seguida, liberada. Conforme informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento quando notaram o suspeito, que saía de um carro estacionado na entrada do bairro Tartaruga. Ele foi abordado pelos PMs quando entrava num bar.

Com o homem a polícia militar apreendeu dois revólveres calibre 38, municiados, 20 sacolés de cocaína e R$ 1.270 em espécie. Suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia.

 

APREENSÃO NO 2º DISTRITO DE CABO FRIO

Em Cabo Frio, um homem de 24 anos foi preso por tráfico em Unamar, no segundo distrito. Segundo a PM, uma denúncia anônima levou policiais até a Rua dos Macacos e ficaram de tocaia, observando a movimentação. No local, eles flagraram a venda de drogas, que ficavam escondidas num terreno. Foram arrecadadas 110 cápsulas de cocaína. Material e suspeito levados para a 126ª DP, onde o homem ficou preso.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias