A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0f4590eeac8940cc911b560e844262ab657aa13b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia registra dois homicídios em Cabo Frio. Em Araruama, homem morre durante troca de tiros | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia registra dois homicídios em Cabo Frio. Em Araruama, homem morre durante troca de tiros

Em Macaé, homem é assassinado a tiros perto de praça no Lagomar


As últimas 24 horas foram violentas na Região dos Lagos e baixada litorânea, onde foram registrados quatro homicídios, sendo dois em Cabo Frio, um em Araruama e outro em Macaé. Em Cabo Frio, um jovem foi morto com vários tiros disparados por suspeitos que passavam perto de um bar, em Botafogo, no segundo distrito. 

Segundo informações preliminares, a vítima - que ainda não foi identificada por não portar documentos - ainda tentou fugir dos suspeitos mas já caiu morta dentro do estabelecimento, que fica na Rua da Assembleia. Foram muitos disparos e no chão do bar formou-se uma poça de sangue. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

CRIME MISTERIOSO

Ainda em Cabo Frio, um crime ocorrido na última quinta (18) está sendo investigado pelas polícias civis de Cabo Frio e Minas. Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro. Um outro homem que estava com ele no veículo foi atingido de raspão no braço. Nenhum suspeito foi detido.

Segundo a Polícia Civil, Hyago Alexandre é de Perdões (MG) e foi solicitado o apoio da Polícia Civil de Minas para ajudar na investigação do crime. Foram disparados mais de dez tiros no carro e nada foi roubado do veículo. A Polícia Civil informou também que a 126ª DP está investigando o crime e mais detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar o andamento do caso.

TROCA DE TIROS, MORTE E APREENSÕES DE DROGAS

Em Araruama, uma denúncia de tráfico de drogas terminou em troca de tiros, morte e apreensão de vasto material entorpecente, nesta sexta (19). Conforme informações do 25º BPM, policiais foram até a Rua Vital Brazil, próximo ao Campo do UTA, na Fazendinha, onde avistaram um grupo suspeito. Ao avistarem a PM, efetuaram tiros e os policiais revidaram. Um morreu e os demais fugiram. No local foram apreendidas uma pistola ponto 40, 18 cápsulas de cocaína, 62 pedras de crack e 87 buchas de maconha. Todo o material foi levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Em São Pedro da Aldeia, um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro Porto da Aldeia. Segundo a PM, uma denúncia dava conta que o suspeito vendia drogas em casa, na Rua Prefeito José Guimarães. Num primeiro momento, os policiais de tocaia, e puderam observar que o suspeito ficava na Praia da Pitória, pegava dinheiro com usuários e buscava as drogas em casa para entregar na volta. Ele foi detido e na residência foram arrecadadas 413 cápsulas de cocaína, 66 tabletes de maconha e dinheiro. Ficou preso na 126ª DP por tráfico e associação ao tráfico.

 

 

 

 

MACAÉ

Em Macaé, um homem também foi morto a tiros, na Avenida Quissamã, bairro Lagomar, na noite desta sexta. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava próximo a uma praça quando dois suspeitos se aproximaram numa moto e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Foram feitas buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência, registrada na 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

*Fontes: PMERJ/ 25º BPM e PCERJ/ 123ª DP

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias