VÍDEO/ Carga de maconha e arma apreendidos em São Pedro da Aldeia durante 'Operação Asfixia' do GAT

Em Macaé, policiamento foi reforçado nos bairros do Cavaleiros, Novo Horizonte, Linha Azul, Aroeira, Ajuda e Barra de Macaé


Policiais do 25º BPM apreenderam carga de maconha e arma, nesta quinta-feira (18), em São Pedro da Aldeia, durante a "Operação Asfixia". De acordo com informações da Polícia Militar, equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) passou o dia no bairro do Porto do Carro, de onde saiu denúncia sobre movimentação do tráfico.

Na Rua Francisco Viana, a guarnição se deparou com um grupo suspeito, que se dispersou ao perceberem a presença policial. No local a PM encontrou um saco preto contendo 2kg de maconha prensada e um revólver calibre 38, municiado. Material levado para a 126ª DP.

 

 

REFORÇO EM MACAÉ

A Polícia Militar reforçou a segurança no município de Macaé. Para este feriadão prolongado que se estende até terça-feira (23), policiais realizam uma operação para coibir a prática de furtos e roubos em alguns bairros da cidade.

“Nosso objetivo é coibir crimes contra roubos, furtos e homicídios, buscando criminosos que estão foragidos da justiça. Nossa intenção é dar mais segurança à população”, revela o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel André Henrique Oliveira.

Ao todo, 60 policiais atuam nas ruas do município e em algumas operações, caso seja necessário. Neste fim de semana, a polícia está agindo nos bairros do Cavaleiros, Novo Horizonte, Linha Azul, Aroeira, Ajuda e Barra de Macaé.

“Vamos fiscalizar, orientar e coibir aqueles motociclistas e motoristas em atitude suspeita”, comentou o comandante.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias