A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2285034cf26d84b7a390749886d881d72a13b3f9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Estádio Correão, em Cabo Frio, recebe jogos do Campeonato Carioca neste feriadão | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Estádio Correão, em Cabo Frio, recebe jogos do Campeonato Carioca neste feriadão

Cabofriense enfrenta Resende e Fluminense em jogos válidos pela Taça Guanabara, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20


O Estádio Municipal Correão, em Cabo Frio, recebe, neste fim de semana, três partidas válidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A Associação Desportiva Cabofriense terá compromissos pela competição em dois dias seguidos.
 
Na sexta-feira (19), a equipe da categoria sub-20 enfrenta o Resende, em jogo válido pela 5ª rodada. As duas equipes estão no grupo A e lutam para fugir das últimas colocações do grupo. A Cabofriense tem apenas um ponto ganho, conquistado no fim de semana passado, diante do América, fora de casa. Já o Resende soma três pontos. O jogo começa às 15h30.
 
Já no sábado (20), a jornada é dupla, com a Cabofriense recebendo o Fluminense pela 4ª rodada do grupo A, tanto no sub-15 quanto no sub-17. Às 13h30, os dois tricolores se enfrentam pelo sub-17, onde o Fluminense lidera o grupo A com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) e a Cabofriense tem dois pontos em dois jogos. A partida do sub-15 está marcada para as 15h20. Nesta categoria, o Fluminense soma seis pontos em três jogos; e a Cabofriense, dois em dois jogos.
 
Nas três categorias, o regulamento é o mesmo: as equipes são divididas em dois grupos (A e B), e na Taça Guanabara, os confrontos são dentro do mesmo grupo durante a fase de classificação. Ao final desta fase, os quatro clubes com melhor pontuação em cada um dos grupos seguem adiante.
 
A diferença é somente no número de participantes. No sub-20 são 16 clubes no total, divididos em dois grupos de oito (cada clube faz sete jogos na fase de classificação). No sub-15 e no sub-17, são 18 clubes, com dois grupos de nove (cada equipe faz oito jogos na fase de classificação) e a tabela é sempre casada, com jogos das duas categorias nos mesmos dias e locais.
 
A equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que atua no Correão tem mantido o local sempre nas melhores condições possíveis para os treinamentos e jogos do Campeonato Estadual. "O Dirceu (Xavier, administrador do estádio) e sua equipe são incansáveis no cuidado e no carinho com o estádio. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais as condições dessa praça de esportes", explica o secretário, professor Flávio Rebel.
 
Tanto na sexta quanto no sábado, o acesso dos torcedores será gratuito, não havendo cobrança de ingressos.


 
SERVIÇO
 
Sexta, 19/4 - 15h30

Cabofriense x Resende
Taça Guanabara Sub-20 - Grupo A - 5ª rodada
Entrada Franca
 
Sábado, 20/4 - 13h30
Cabofriense x Fluminense
Taça Guanabara Sub-17 - Grupo A - 4ª Rodada
Na sequência: Sub-15 (início previsto para 15h20)
Entrada Franca

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias