Após esfaquear filha adolescente, mãe perde guarda dos sete filhos em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu na tarde de sábado (13). Michelle foi presa em flagrante com sinais


Uma mulher de 33 anos acusada de esfaquear a filha de 15 anos em São Pedro da Aldeia, perdeu a guarda dos sete filhos. O crime aconteceu na tarde de sábado (13), onde a mãe vivia com as crianças, na Travessa Corretor José Zapone, no bairro Vinhateiro.

De acordo com testemunhas, a agressora, identificada apenas como Michele, estaria alcoolizada no momento em que agrediu a filha com uma facada no pescoço. A garota foi socorrida no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A Polícia Militar encontrou a mulher na residência, com sinais de embriaguez. Ela alegou que a filha teria caído em cima da faca, versão que foi contestada pela menina, que disse que a mãe chegou alterada em casa e a agrediu.

Michele foi presa em flagrante e levada para a 125 DP, em São Pedro da Aldeia, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O ex-marido da acusada, que é pai de quatro das sete crianças, fez uma denúncia da agressão ao Conselho Tutelar.

Nesta terça-feira (16), os sete filhos da agressora, que estavam sob a proteção do Conselho Tutelar, foram encaminhados para a casa da avó materna, também em São Pedro da Aldeia.

As crianças serão atendidas por uma psicóloga, que irá avaliar a necessidade de tratamento psicológico contínuo. O Conselho tutelar informou que o Ministério Público foi oficiado sobre o caso também na terça. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias