A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session747f23f5a316058abeeabb125260afc0bfc33843): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Julian Viana, Felipe Basílio e Ana Paula Mendes arrasando na bancada do RJ1; Keila Jardim e a musa fitness Gracyanne Barbosa no maior evento multiesportivo da América do Sul; Romário e sua paixão pelos doces de Adriana Gregório; E muito mais!


SUPER TRIO HOJE NA TV

Nesta terça (16), o RJTV 1, da InterTV de Cabo Frio, revolucionou a TV aberta com muita alegria com os repórteres negros, Julian Viana e Felipe Basílio, na bancada ao lado de Ana Paula Mendes. Comentando com ela e parabenizando a equipe, Ana fez uma correção: "dois negros não, né? Três comigo". Uma fofa! A nossa editora Renata Cristiane mandou "saudações de Wakanda". Deveriam fazer essa junção mais vezes. Eles foram tops! 

 

 

 

 


ENCONTRO DAS MUSAS

A querida Keila Jardim, da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, esteve ao lado da musa fitness, Gracyanne Barbosa, no maior evento multiesportivo da América do Sul, o Arnold South América no Rio de Janeiro. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 


ROMÁRIO COM DOCES DE GREGÓRIO 

O eterno jogador Romário, é super fã dos maravilhosos doces da queridíssima Adriana Gregório, de Cabo Frio. A paixão foi em um aniversário do Baixinho, no Apuã Boutique Hotel em Búzios. Ele não resistiu as delícias dos Deuses, e experimentou todos antes mesmo de serem arrumados na mesa. Ela realmente encanta todos com as maravilhas que produz. Adoooooro! 

 

 

 

 

AGUALUSA TIETANDO O JOGADOR DIEGO RIBAS 

O médico cabofriense e morador de Búzios Cláudio Agualusa, como grande torcedor do Flamengo, aproveitou para tietar o jogador Diego Ribas, na Gávea, no Rio de Janeiro. Ele aproveitou e levou os filhos para já torcerem pelo time do pai. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO COM O PRÍNCIPE 

A queridíssima Marievi Silva, de Cabo Frio, está curtindo uns dias com o maridão, Gustavo Silva, e o lindo filho Orion, no Resort Cana Brava em Ilhéus. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

PÁSCOA SOLIDÁRIA 

Vamos tornar mais feliz a Páscoa de centenas de crianças de áreas carentes de Cabo Frio? Este é o objetivo do projeto "Páscoa Solidária", que os amigos do Bike Nigth estão promovendo. As pessoas que quiserem contribuir podem entregar caixas de bombons e de Bis, até quinta (18), na Show Bike, que fica na rua Expedicionários da Pátria, 952, em São Cristóvão. Vamos ajudar a levar alegria para as crianças! 

 

 

NEM TE CONTO...

- CHOCOLATES: Existe coisa melhor que chocolates? Então não deixe de presentear as pessoas queridas na Páscoa. O ideal é pesquisar os valores, pois os mercados estão com grandes variações.

- COMIDA DA SEMANA SANTA: Semana Santa é a época que muitos não comem carne. Porém, algumas pessoas não gostam de frutos do mar e os valores aumentam muito nessa época. Que tal algumas receitas de massas com queijos? Fica a dica! 

- MEDICAMENTOS DE PONTA: Quem ama os animais, sofre muito quando eles ficam doentes. Para garantir uma cura o importante é ter remédios de ponta e com farmácia especializada. A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária, manipula o remédio exatamente na dose que seu animal precisa. O melhor é  muitos desses medicamentos podem vir em forma biscoitos, com diversos sabores, para facilitar na hora de medicar. Além disso, a Fórmula Animal tem maravilhosos produtos de higiene e diversos perfumes. Levem a receita na rua Henrique Terra, 824, no Novo Portinho, em Cabo Frio, e adquira o melhor para seu pet. Eu garanto qualidade e eficiência, pois o medicamento deles curou minha cachorra de uma doença grave. Não percam tempo!

- AS ESCURAS: Muito cuidado quem trafega pela estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, pois além de buracos e muito mato que tapa a visão, ainda está às escuras. Um verdadeiro descaso e abandono. Horror!

- FUJA DO LEÃO: A declaração do imposto de renda esse ano vai até o dia 30 de abril, e para não ter problemas o ideal é fazer a declaração com quem sabe. A Vieira da Cunha Consultoria e Contabilidade de Cabo Frio, tem os melhores profissionais da Região dos Lagos. Os interessados devem ligar para (22) 2643-6139 / (22) 98800-6139 ou vá até a rua Raul Veiga, 497, no centro de Cabo Frio. Eles arrasam! 

 

PARA REFLETIR: Você só conhece uma pessoa pelo modo como ela te trata quando não precisa mais de você. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias