Polícia prende quadrilha que assaltava pousadas em Búzios

Mãe esfaqueia filha adolescente em São Pedro da Aldeia


A Polícia Militar prendeu, neste domingo (14), quatro homens apontados como suspeitos de assaltar diversas pousadas e hotéis de Armação dos Búzios.

Conforme a PM, uma denúncia anônima informou que um táxi estava sendo utilizado pela quadrilha. O veículo foi localizado na Estrada da Usina, no bairro João Fernandes.

José Frota Jr, Rodolfo José da Silva, Wellington Câmara e George Luiz Moura Jr estavam dentro do veículo. Com eles, a polícia encontrou u revólver calibre 38, quatro munições, um simulacro de pistola, duas toucas ninjas e um celular.

De acordo com a PM, um dos criminosos trabalha como taxista em Cabo Frio. Todos os detidos confessaram o crime e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


Foragido da justiça por estelionato, falsidade ideológica e organização criminosa é capturado em Araruama

Agentes da 129 DP, de Iguaba Grande, prenderam Franklin Fernandes Teixeira Filho, em Araruama, na manhã da última sexta-feira (12).

Franklin estava sendo investigado pela Delegacia de Defraudações (DDEF) por integrar uma quadrilha que já foi presa durante a 'Operação Nota Zero' da Polícia Civil.

Contra o criminoso havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e organização criminosa.


Mãe esfaqueia filha adolescente em São Pedro da Aldeia

Uma mulher de 33 anos esfaqueou a própria filha, de 15 anos, no sábado (13), em São Pedro da Aldeia, durante uma briga.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram os agentes na Travesa Corretor José Zapone, no bairro Vinhateiro. No local, os policiais encontraram a agressora com sinais de embriaguez. Ela contou que a filha havia caído sobre a faca.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ela foi internada com uma perfuração no pescoço e contestou a versão dos fatos informada pela mãe, alegando que foi agredida.

A ocorrência foi registrada na 125 DP como tentativa de homicídio.

 

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Rio das Ostras

Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (15) em Rio das Ostras.

Informações iniciais dão conta que um grupo de pessoas estava conversando entre as ruas 7 e 18, no bairro Serramar, quando um veículos passou pelo local e efetuou diversos disparos. Pai e filho foram atingidos. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo a Polícia, nenhum suspeito de praticar o crime foi localizado. A ocorrência foi registrada na 128 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25° BPM / 32° BPM / PCERJ

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias