Após denúncia, casal de traficantes é preso em Cabo Frio

Eduardo Moreira Moura, de 24 anos, havia trocado tiros com a polícia recentemente durante operação realizada na Praia do Siqueira


Após denúncia de que um jovem conhecido como Dudu, que teria trocado tiros com a polícia na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, estaria escondido em uma casa na Rua Rondônia, no bairro citado, policiais foram até o local e conseguiram deter Carlos Eduardo Moreira Moura, de 24 anos, que possui uma passagem por tráfico e outra por lesão corporal, e a namorada dele, Marina Caetano Inocêncio, de 19 anos. Os dois estavam com 239 pinos cocaína e R$120, e foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e presos por tráfico.

 

 

MOCHILA COM CARGA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM BÚZIOS

Durante patrulhamento pelo bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, policiais flagraram dois homens fugindo para um terreno baldio na Rua Bounganvile ao perceberem a presença da viatura.

Após buscas pelas proximidades, os agentes encontraram uma mochila contendo 319 pinos de cocaína; 2 mil pinos vazios e sacolés para embalar drogas. O material foi levado para a 127ª DP, onde ficou apreendido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias