A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session20c712e9314b215c035ed0f9e4147501e5bf466e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Estilos para o Rock in Rio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Estilos para o Rock in Rio

Quem vai comparecer ao evento é bom já ir pensando no look que irá usar, lembrando sempre que esse deve oferecer conforto, e é claro, estar de acordo com a sua personalidade


O Rock in Rio 2019 vem aí! E quem vai comparecer ao evento é bom já ir pensando no look que irá usar, lembrando sempre que esse deve oferecer conforto, e é claro, estar de acordo com a sua personalidade.

Pensando no tempo que os shows têm de duração, o calor durante o dia, a multidão de gente, aquele sereno ou queda da temperatura quando chega a noite, a palavra que deve comandar a composição do seu look deve ser conforto. Depois de garantir  sua composição  prática e  o seu bem-estar você pode aliar o conforto ao seu estilo.  

Estilo Rocker

Se você possui um estilo rocker, a dica é apostar em acessórios mais pesados como tachas, correntes e muito couro. A cor básica é o preto, sendo que com ela você pode criar combinações com branco, vermelho, cinza... Meias arrastão combinadas com saias ou shorts, também são boas pedidas. Já para os pés o ideal é optar por botas de cano curto, galochas ou tênis. 

 

Estilo Cool

 As representantes do estilo cool são moderninhas, despojadas, por isso devem preferir elementos que expressem essa sofisticação como, coletes com aplicações e head band. Porém para complementar o visual, cai muito bem, acessórios com toques retrôs, como óculos e bolsas com essa característica de estilo. Além disso, vestidos ou saias longas, peças com franjas e com a cintura alta são ótimas opções. 

 

Punk Rock

Esse é o estilo que mais expressa rebeldia e talvez seja o mais irreverente. Para compor looks punk rock para o Rock in Rio a dica é apostar em peças com padronagem xadrez, cintos largos com tachas e meias e calças rasgadas ou desgastadas. Quanto à cor o preto também é básico, contudo não é regra e, além disso, esse pode ser combinado com tons vibrantes como amarelo, azul, verde, entre outras...os animais prints coloridos ou clássicos tb tem tudo haver com esse estilo.

 

Estilo Girlie

Para as que não abrem mão da feminilidade e são adeptas do estilo girlie, os looks para comparecer ao festival devem levar toques de muito romantismo. Vestidos ou saias longas com estampas florais, cintos marcando a cintura e peças mais acinturadas são boas pedidas. Compondo o visual, tiaras, head bands e meias-calças mais delicadas também são bem-vindas. Para os pés aposte em oxfors, mocassins, botinhas e sapatilhas.  

 

Estilo Glam Rock

O Glam é um estilo que mescla glamour a uma pegada rocker.  Nesse estilo a regra básica é optar por pelo menos uma peça com brilho ou que contenha um toque de luxo. Os acessórios também são importantes para enriquecer o visual, aposte então em maxi colares e pulseiras douradas ou com brilho, mas lembre-se de não usar acessórios de muito valor, pois você corre o risco de perdê-los. Saia, colete e blazer de couro vão muito bem com o glam rock. Para os pés botinhas baixas e tênis são os mais indicados.  

 

Seja qual for seu estilo lembre-se de compor looks confortáveis e que não atrapalhem os movimentos de seu corpo, assim você garante o seu bem-estar e ainda se diverte muito mais!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias