Alexandre Pantoja vence Wilson Reis por nocaute em duelo tupiniquim no UFC 236

Após grande vitória, lutador de Arraial do Cabo sobe de colocação no ranking da categoria


O lutador cabista Alexandre Pantoja venceu o embate entre brasileiros após nocautear Wilson Reis em duelo válido pelo peso mosca (até 56,7kg) neste sábado (13), pelo UFC 236. O ‘Canibal’ acertou um direto no rosto de Reis, levando o adversário ao chão obrigando o árbitro a intervir. Poliana Botelho, mais uma representante do Brasil, também venceu sua luta.

Wilson Reis iniciou a luta tomando a iniciativa ao desferir um chute baixo em Alexandre, que respondeu rápido com um direto. Os dois passaram a se estudar no centro do octógono e tentaram encontrar a distância para poder atacar.

Na metade do round, Reis atacou as pernas de Pantoja e conseguiu uma boa queda. Alexandre, no entanto, conseguiu se levantar. Os dois novamente se estudaram até que, de repente, Pantoja acertou um direto certeiro no rosto de Wilson, que desabou. Alexandre continuou a golpear Reis no chão, até que o árbitro encerrou o combate.

Esta é a terceira vitória seguida de Alexandre, que aguarda a definição sobre o futuro da categoria. Caso a divisão dos moscas continue a existir, Pantoja se coloca em boa posição para uma possível disputa de cinturão.

*Matéria do site Super Lutas

Categorias: Arraial do Cabo Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias