#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemorações de aniversário em Cabo Frio; Cristiane Fernandes com Dudu Nobre no Rio; Subsecretario de Turismo de Arraial com a namorada; e muito mais...


 

DIA DA MATRIARCA 

 

A matriarca da família Gonçalves, de Cabo Frio, Wanda Maria, comemorou o aniversário ontem (11) ao lado de amigos, familiares e da filha, a queridíssima Vania Maria Gonçalves Azevedo, a Vaninha da Escola Menino Jesus. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família! 

 

 

 

 

 

 

COM DUDU NOBRE

 

A querida Cristiane Fernandes, de Cabo Frio, esteve ao lado do amigo Dudu Nobre, em evento no Rio de Janeiro. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM GRANDE ESTILO 

 

A linda cabofriense Wanny Bragança curte a vida em grande estilo. Nesta sexta (12), ela tem um motivo a mais para comemorar, pois é o aniversário dela. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O AMOR ESTÁ NO AR

 

O subsecretario de Turismo de Arraial do Cabo, Mariel Dantas Júnior, está sempre agarradinho na amada namorada Cintia Poiava. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- NO SHOPPING PARK LAGOS NÃO FUNCIONA: O Sem Parar do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, para geral na cancela, pois nunca está funcionando. A alegação de alguns funcionários é que, se a internet oscila, não funciona. Pior que ainda tem uma máquina do Sem Parar logo na entrada e o serviço mesmo não funciona. Quem for nesse shopping, guarde o comprovante até a fatura chegar, pois algumas pessoas pagam no local e depois vem na fatura. Pagar duas vezes ninguém merece. Fiquem atentos! 

- OS VINGADORES: O novo filme da Marvel, Os Vingadores: Ultimato, lança no próximo dia 25 e os cinemas estão com as salas todas lotadas para a primeira semana de exibição. Quem segue os super heróis, não pode perder esse grande filme. Grande mesmo, pois tem três horas de duração. Os ingressos estão sendo vendidos com antecedência. Garanta o seu! 

- PÁSCOA: A Páscoa está próxima e o ideal é garantir o chocolate para os pequenos. Criança normalmente gosta dos ovos com brinquedos e são os primeiros a acabar. Esse tipo, quando fica muito tempo nos mercados, se quebra fácil com a criançada pegando. Que tal garantir a surpresa da galerinha esse final de semana? Chocolate é tudo de bom. Adoooooro! 

- SEXTOU: Hoje é dia de curtir a vida com familiares e amigos pelos barzinhos da vida. Chamem os amigos e aproveitem. Nos vemos por ai! 

- HERÓIS DO RIO: Nesta sexta (12), mais uma tragédia aconteceu no Rio de Janeiro com o desabamento de dois prédios. Os bombeiros fizeram manobras perigosas e se arriscaram para salvar os moradores. Que Deus abençoe esses guerreiros! 

- FERIADÃO: O feriadão da Semana Santa está próximo. O ideal é fazer as compras logo, para não se estressar nas filas e com a falta de mercadorias. Quem não come carne, é bom já garantir os peixes, pois semana que vem os valores aumentam. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: Tem uma frase que gosto muito que diz que 'não está em nossas mãos decidir para que lado sopram os ventos da nossa vida. A nós, cabe somente ajustar as velas do barco, na tentativa de traçar um novo rumo'. Esta é uma das maiores verdades da vida. Escolha seu rumo, ajuste hoje as velas e fé que vai conseguir. Acredite! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias