SÃO PEDRO / Fest Verão recebe Flamengo e Botafogo sub-20 para desafio de beach soccer neste sábado (13)

Nesta sexta-feira (12), as areias da Praia do Centro irão receber Vila Nova F.C. e Só Show para um desafio feminino de beach soccer. Como premiação, troféu para o primeiro lugar. As finais do sub-15 e sub-17 também serão decididas nesta sexta, às 20h e 21h30, respectivamente


O último dia do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia vai receber as equipes de beach soccer masculino sub-20 do Flamengo e do Botafogo para um desafio na arena montada na Praia do Centro. A disputa acontece neste sábado (13), a partir das 18h. Como premiação, troféus para o primeiro e segundo colocado. A entrada é gratuita. A programação do sábado vai definir, ainda, os grandes campeões do torneio nas categorias sub-11, veterano e adulto.

Nesta sexta-feira (12), as areias da Praia do Centro receberam Vila Nova F.C. e Só Show para um desafio feminino de beach soccer. Como premiação, troféu para o primeiro lugar. As finais do sub-15 e sub-17 também foram decididas nesta sexta.

Na edição deste ano, a cidade recebeu uma arena de jogos na Praia do Centro composta por quatro andares de arquibancadas cobertas, com capacidade para 800 pessoas. O primeiro grande vencedor da 36ª edição será conhecido nesta quarta-feira (10), quando Baleiense e Vila Naval se enfrentam pelo sub-13, às 19h.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias