ARRAIAL / Rematrículas abertas para alunos do projeto Talentos da Terra

Inscrições de novos alunos serão realizadas a partir da próxima segunda (15)


As rematrículas para os cursos do projeto Talentos da Terra foram abertas nesta quarta-feira (10) em Arraial do Cabo. As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h, no antigo cinema da cidade. As inscrições de novos alunos serão realizadas a partir do dia 15 de abril (segunda-feira).

Dentre as modalidades oferecidas estão Zumba, Dança de Salão, Ballet, Alongamento, Taekwondo, Desenho, Violão, Violino, Flauta Doce, Teclado, Canto/Coral, Musicalização, Decoração de Garrafas, MDF, Biscuit, Decoração de Chinelos, Papel Machê, Crochê e Macramê. As vagas são limitadas.

De acordo com a Prefeitura, os antigos alunos que participaram das aulas em 2018 precisam apenas comparecer ao local com uma declaração atual de estudos (no caso dos estudantes), e verificar se falta algum documento. Novos alunos devem comparecer e apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e uma declaração escolar do ano letivo (caso esteja em idade escolar). Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal e apresentar cópia e original da identidade e CPF do responsável, além de cópia da certidão de nascimento do menor.

Categorias: Arraial do Cabo Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias