#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ator global visitando o Quiosque da Peixaria em São Pedro; Ivan Lemos celebrando mais um ano de vida; E muito mais!


ESPELHO DA VIDA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

A queridíssima Georgiana Faria, do Quiosque da Peixaria, em São Pedro da Aldeia, recebeu a visita do lindo ator global Rafael Cardoso. Ele fez maior sucesso como Danilo Breton na novela das 18h, Espelho da Vida, da Rede Globo. Rafael já é conhecido na peixaria, pois sempre descansa na cidade e faz questão de comprar frutos do mar no local e curtir os fãs. Arrasou!  

 

 

 

 


HOJE É DIA DE IVAN LEMOS 

Hoje (9), o queridíssimo jornalista da Rede Globo no Rio de Janeiro, Ivan Lemos, comemora mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 


A SEREIA  DE BÚZIOS

A linda princesa Anna Luisa, comemorou o aniversário de 6 anos no último domingo (7) em Búzios ao lado da mãe, a turismóloga Karla Souza e muitos amigos. Lógico, ela escolheu um belo tema da pequena sereia. Linda! 

 

 

 

 


 

 

DIA DAS NETAS

A vovó mega coruja, Gê Matos de Cabo Frio, curtiu uma bela tarde agarradinha nas netas. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA NÉIA

Muita festa com lindos girassóis para comemorar os 50 anos de Ednéia Leandro, mais conhecida como Néia. Ela recebeu parentes e amigos em casa, no dia 31 de março, no bairro de São Cristóvão em Cabo Frio. Muitas felicidades! 

 

 

 

 


BELDADE DO CARNAVAL 

A musa do carnaval cabofriense, Nilma de Oliveira, é só alegria em todos os eventos que participa em Cabo Frio. Arrasando sempre!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NÃO SE ARRISQUE: A chuva continua forte no Sudeste. As pessoas que puderem evitar as ruas, o melhor é ficar em casa ou em algum lugar seguro. Evitem sair de carro devido aos alagamentos, se for imprescindível sair, é melhor que seja de transporte público. Fiquem em alerta! 

- PÁSCOA: A Páscoa está próxima e os ovos estão um absurdo de caros. Tem muitas opções de chocolates para agradar a galerinha. Que tal fazer os ovos em casa com eles? Aposto que irão adorar. Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Aqueles que dizem “você não pode” e “você não consegue”, são provavelmente aqueles que mais tem medo que “você irá conseguir”. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias