A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona1e1bd3c7981aff2f435f6aba730db35e9c5b035): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Pré-inscrição para contratação de agentes em Macaé termina nesta quarta (10) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Pré-inscrição para contratação de agentes em Macaé termina nesta quarta (10)

Contratados atuarão no enfrentamento das endemias, principalmente no combate ao Aedes aegypti


Termina nesta quarta-feira (10), às 12h, o prazo para a pré-inscrição do Processo Seletivo Simplificado (001/2019), para contratação temporária de 50 agentes de combate de endemias. O edital e o cadastro estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Macaé. As pré-inscrições deverão ser validadas em seguida. Devido à procura, o local para a validação foi alterado. O atendimento será no Centro de Convenções, nesta quarta (10) e quinta-feira (11), de 9h às 16h.

De acordo com os dados parciais, em dois dias, foram realizadas 5.858 pré-inscrições, uma média de 120 candidatos por vaga. Para validar a inscrição, o candidato deve apresentar duas cópias do e-mail recebido no ato da pré-inscrição e cópias do documento oficial de identificação com foto e do CPF. 

Para se inscrever é preciso ter o Ensino Fundamental completo. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas (com controle de biometria, conforme Lei n.º 4.092/2015). O salário base é de R$ 1.096,37.

Provas

A relação dos inscritos e o local da prova serão publicadas no site da Prefeitura, na sexta-feira (12), a partir das 15h. A prova objetiva será aplicada no domingo (14), composta por 40 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. O tempo estipulado para a realização da prova é de três horas. A mesma é de caráter eliminatório e classificatório, devendo obter no mínimo 35% de acertos para ser aprovado.

O candidato aprovado será convocado para admissão através de portaria de contratação, publicada em jornal de grande circulação no município. O mesmo deverá comparecer à Secretaria Adjunta de Recursos Humanos, na data indicada e com a documentação solicitada. 

Os aprovados atuarão no enfrentamento das endemias, principalmente no reforço das ações de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor do vírus da dengue, chicungunha e zika.

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias