A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session348783995ad7a00e53908b545d0f5d26c6be9b37): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO / Chuva deixa bairros com ruas alagadas e sem energia na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO / Chuva deixa bairros com ruas alagadas e sem energia na Região dos Lagos

Cidades registraram volume de água acima dos 30mm na noite desta segunda-feira (8)


A chuva que atingiu as cidades da Região dos Lagos na noite desta segunda-feira (8), deixou ruas alagadas e bairros sem energia. 

No Jardim Esperança, em Cabo Frio, a comunidade do Valão ficou debaixo d'água. Moradores ficaram ilhados, sem conseguir chegar nas residências. 
Nas proximidades do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos e no Condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, foram registrados falta de energia. Nos bairros Portinho e Parque Burle também houve queda da luz.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 36mm de água desde a noite dessa segunda. Pontos de alagamento foram observados nos bairros da Passagem, São Bento, Braga, Guarani, Jardim Flamboyant, Jardim Caiçara, Parque Burle, Jardim Esperança, Tangará e Parque Eldorado 3.

Uma família do bairro Tangará precisou ir para a casa de parentes depois que tijolos de uma obra da residência ao lado caíram sobre o telhado. No Parque Eldorado 3, um muro desabou e atingiu uma casa. Ninguém ficou ferido. E, no Jardim Caiçara, uma árvore caiu na Rua Mário Filho.


Em São Pedro da Aldeia foram registrados 38mm de água e cinco pontos da cidade ficaram alagados, conforme a Defesa Civil. Bolsões d'água foram formados nos bairros São João, Vinhateiro e Praia Linda. No Porto do Carro, moradores chegaram a ficar ilhados.


Iguaba Grande também registou volume de água de chuva acima dos 34mm. A Prefeitura informou que as comportas do Rio Salgado Filho foram abertas para o escoamento da água. Nenhuma ocorrência foi registrada, segundo a Defesa Civil.


Em Rio das Ostras, três árvores caíram por causa da chuva, nos bairros Cidade Praiana, Mar do Norte e Centro.

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias