Iguaba Grande terá eleição suplementar dia 2 de junho

Grasiella Magalhães foi afastada do cargo dia 18 de março último, depois que a Justiça acatou denúncia do MPRJ indicando a ex-prefeita e por participação em crimes de corrupção e fraude em licitação


O município de Iguaba Grande terá eleições suplementares no dia 2 de junho (domingo). A resolução que marca o pleito foi aprovada, por unanimidade, nesta segunda-feira (8), na sessão das 10h do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

A ex-prefeita Grasiella Magalhães (PP) foi afastada do cargo dia 18 de março último depois que a liminar que a mantinha como chefe do executivo foi derrubada pelo STF. A liminar chegou a ser cassada, mas Grasiella havia conseguido retornar através de uma nova decisão.

Entre os candidatos que devem concorrer à cadeira principal do executivo estão o próprio prefeito interino Balliester Werneck, os vereadores Vantoil Martins (PPS), líder da oposição na Casa, e Jeffinho do Gás (PTC), além de Rodolfo Pedrosa (PR), que já concorreu à prefeitura nas últimas eleições.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias