A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session08b4af8976fcc8c8dd2c8132b1e90eb7caa262a7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ação das polícias Militar e Civil prende quadrilha que praticava roubos de veículos em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ação das polícias Militar e Civil prende quadrilha que praticava roubos de veículos em Cabo Frio

Criminosos levavam carros para desmanche no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras


Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos de veículos em Cabo Frio foram presos durante uma ação integrada das Polícias Militar e Civil nesta segunda-feira (8).

Os criminosos foram identificados durante a Operação Encomenda, que realiza investigações sobre o faturamento do tráfico de drogas na comunidade cabo-friense do Jardim Peró. Eles cometiam os roubos de veículos e levavam os carros para desmanche no bairro Cidade Nova, em Rio das Ostras.

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de prisão contra Carlos Eduardo dos Santos, o Balotelli; Daniel Costa de Souza, Canela; e Daniel da Conceição, Bobo. José Carlos Vieira Andrade foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Uma pistola calibre .40 foi apreendida pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi complexa, já que os suspeitos usavam casacos camuflados e capacetes para dificultar o reconhecimento pelas vítimas.

A investigação continua com o Núcleo de Crimes Patrimoniais do Grupo de Investigação Complementar (GIC), que, segundo a Civil, "segue focado em identificar a segunda célula, ligada aos assaltos e a receptação dos veículos roubados na região", em uma apuração integrada entre a 126ª DP de Cabo Frio e a 128ª DP de Rio das Ostras.

A polícia informou ainda que as investigações também continuam com o propósito de vincular outros roubos ocorridos na região com os criminosos presos na manhã dessa segunda.

*Com informações da PMERJ e PCERJ.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias