DIVERSÃO / Horto de Cabo Frio recebe Encontro Multicultural nesta sexta (5) e sábado (6)

Ao todo, serão 12 espaços temáticos com extensa programação e presença confirmada de escritores, desenhistas e artistas de todas as vertentes que irão debater e apresentar seu trabalho em um contato direto com público


Nesta sexta (5) e sábado (6), das 10h às 18h, o Horto Municipal de Cabo Frio recebe um Encontro Multicultural com entrada gratuita voltado para todos os públicos e com diversas atividades.

Ao todo, serão 12 espaços temáticos com oficinas, shows, brindes, campeonatos, concursos, teatro, dança, pintura, rodas de conversa, flash tattoo, gastronomia, entre outros, além da presença confirmada de escritores, desenhistas e artistas de todas as vertentes que irão debater e apresentar seu trabalho em um contato direto com público.

Um dos espaços preparados especialmente para o evento é o Multigeek, voltado para o mundo Geek e que terá disputas de RPG, gamebords, cardgames e concurso de Cosplay como algumas das atrações.

Já os espaços Flores Literárias e Frida prometem muita arte, cultura, música, ciranda, literatura concurso de poesia, gastronomia mexicana, sorteios e distribuição de brindes.

O evento contará ainda com o Espaço Circo, o Espaço Príncipe e Princesas, Toca do Tubarão representando os motociclistas, entre outras surpresas e atrações.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias