Cadela vítima de maus-tratos e socorrida por protetora de Cabo Frio recebe alta

Diana passou por cirurgia na pata e ficou em tratamento por 45 dias


Depois de 45 dias de tratamento, a cadelinha Diana, socorrida pela protetora dos animais, Carol Midori, em Cabo Frio, finalmente teve alta. Diana foi vítima de maus-tratos no início de fevereiro e ficou com os ossos da pata direita dianteira expostos, além de sérios problemas de saúde.

No dia 15 do mesmo mês, a cadela chegou a ser diagnosticada com uma infecção grave, anemia e filária. Ela precisou realizar diversos exames, tratamento pré-cirúrgico e uma cirurgia.

Na época, Carol Midori chegou a se emocionar ao contar que "em mais de dez anos de proteção animal, nunca tinha visto um caso tão grave". 

Nesta segunda-feira (2), Carol divulgou um vídeo nas redes sociais comemorando a total recuperação de Diana. "Diana teve alta no sábado. Depois de tudo que ela pasou, agora, graças a Deus, está bem. Muito obrigada a todos que ajudaram. Sem isso, eu não teria conseguido", comemorou a protetora.

As doações para a ajuda com as despesas de tratamentos e alimentações dos animais resgatados pela protetora Carol Midori e equipe podem ser feitas no Bazar Animal, que fica localizado na Travessa José Antonio Sampaio, 27, no Centro de Cabo Frio. A equipe também aceita doeções de medicamentos e rações.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias