A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione1fec7057e8d988dd1811e23b26e52d0ea813de7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Justiça do Estado do Rio decide que bairro Maria Joaquina volta a pertencer a Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Justiça do Estado do Rio decide que bairro Maria Joaquina volta a pertencer a Búzios

Decisão já está em vigor e partes envolvidas receberam o comunicado


Por determinação do Desembargador José Roberto Lagranha Tavora, do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, o bairro Maria Joaquina volta a fazer parte do território de Armação dos Búzios. A decisão por uma nova linha divisória entre os municípios de Búzios e Cabo Frio foi comunicada nesta terça-feira (2) pela Prefeitura buziana. 

A decisão, emitida no dia 11 de fevereiro de 2019, já está em vigor e as partes diretamente envolvidas na questão, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura de Búzios e Prefeitura de Cabo Frio, já foram comunicadas dos efeitos desta nova resolução.

O prefeito de Búzios, André Granado, comemorou a decisão, já que  "sempre participou da luta para que o bairro da Maria Joaquina fosse reintegrado ao território buziano". Com grande satisfação, André recebeu a resolução do Desembargador Tavora, destacando que sempre procurou atender a comunidade, dentro das possibilidades, pela proximidade e relação com a cidade.

"Nunca desistimos da Maria Joaquina. Agora queremos cuidar de verdade do nosso povo que estava separado. Essa é a vontade de nossa população" afirma Granado.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou "que não foi notificada de nenhuma decisão judicial recente envolvendo o bairro Maria Joaquina".

Categorias: Cabo Frio Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias