#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Wagner Pinheiro celebrando mais um ano de vida; Família Guerra em um encontro musical no estúdio de Rafael Sena; Victor Ramalho Assunção e os novos talentos do judô em Cabo Frio; E muito mais!


BRINDANDO A VIDA 

Nesta sexta (29), quem canta parabéns é o querido apresentador do programa City Tour, o querido Wagner Pinheiro de Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

UMA GRANDE FAMÍLIA 

Na quarta (27), foi dia de encontros e música em Cabo Frio. O querido músico Christiano Guerra foi com os filhos, Adham e Zach, no estudio do produtor Rafael Sena e para grande surpresa tiveram um belo encontro com o músico Alvinho Santos. Lógico, Alvinho tocou uma bela música para os pequenos, que adoraram. Essa turma arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

PEQUENOS SAMURAIS 

O queridíssimo medalhista de Judô, Victor Ramalho Assunção, com os pequenos samurais na academia Body Club Fitness de Cabo Frio. Essa turminha vai longe! Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRANSFORMAÇÃO 

O queridíssimo Dr. Rafael Almenara, com mais uma transformação do programa da Tv Litoral News de Cabo Frio, Transformando Você em um Avião. Ele arrasa! 

 

 

 

 

 

 

PRONTA PARA 2020

Noite de grandes decisões em São Pedro da Aldeia. Jullia Turrini irá apoiar Sara Wagner York em 2020 a candidatura da prefeitura da cidade. Sara além de querida por todos é uma excelente cabeleireira, travesti, professora, avó e agora pré candidata à Prefeitura de São Pedro da Aldeia pelo Psol. Boa sorte! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- BABY SHARK PARA CRIANÇADA: Amanhã (30), é dia de levar a galera para curtir o espetáculo infantil, Baby Shark e amigos, as 15h no Teatro Municipal Dr. Átila Costa em São Pedro da Aldeia. Ingressos antecipados e meia  a R$ 20 e R$ 40 inteira. Vale muito à pena levar a galerinha!

- AS ESCURAS: Está cada dia mais caótico trafegar pela estrada que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia. O trajeto está uma grande escuridão e pior, com cavalos soltos podendo ocasionar grandes acidentes. E a população ainda paga pela iluminação pública. Até quando vai ser essa falta de respeito com as pessoas que precisam usar esse trajeto? Será que só terá iluminação próximo a eleição? Aff...

- SEXTOU: Já marcaram a curtição de hoje a noite com a galera? Não percam tempo! Curtam a vida com amigos e famíliares, pois a vida passa muito rápida. Nos vemos por ai! 

- TROCA DE ESTAÇÃO: Aproveitem o sol para lavar as toupas de frio e as cobertas, pois ninguém merece sentir cheiro de guardado e podendo acarretar uma bela alergia. Roupa limpa, cheirosa e macia é tudo de bom, principalmente nos dias frios. Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Acredite sempre em você, pois assim  verá no que é capaz de realizar. Acredite que vencerá todas as dificuldades. Tenha força de vontade e fé. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias