CABO FRIO / Motociclista fica ferido em acidente que parou o trânsito na Praça de São Cristóvão

Segundo testemunhas, condutor da moto foi desviar de uma pessoa que atravessou a rua de forma repentina e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir na traseira de um carro que estava estacionado


Na noite desta segunda (25), um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou o motociclista ferido e parou o trânsito da Avenida Lecy Gomes da Costa, no trecho em frente a Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio.

De acordo com testemunhas, o motociclista foi desviar de uma pessoa que atravessou a rua de forma repentina e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir na traseira de um Saveiro que estava estacionado. 

Segundo as pessoas que presenciaram o acidente, o carro não estava com o freio de mão puxado, e por isso o impacto da batida acabou amortecido, já que o carro foi empurrado para frente.

O condutor da moto, um jovem que não teve a identidade revelada, foi resgatado pelos bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergências (HCE), que fica a poucas quadras do local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias