Patrícia Cardinot é eleita presidenta da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio

Empresária foi candidata única à sucessão de Eduardo Rosa, que fez parte da chapa dela como vice-presidente


A empresária Patricia Cardinot foi eleita presidenta da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). O mandato vai até 2021. Patrícia foi candidata única à sucessão de Eduardo Rosa, que fez parte da chapa dela como vice-presidente. 

Passado o pleito, realizado na noite da última sexta-feira (22), Patrícia já está trabalhando pela associação. Ela disse que pretende marcar encontro com o prefeito Adriano Moreno (Rede) para os próximos dias e que vai buscar parcerias com outras associações.

"Meu estilo vai ser arrojado, enxugando todos os custos, porque o momento é para enxugar. Quero criar parcerias, atrair e fortalecer o comércio local com diversas ações, além de ajudar as empresas de Tamoios com cursos de qualificação de funcionários, melhorando a mão de obra e o atendimento. Estou tentando ver de que forma podemos ajudar o governo dando sugestões. Vamos criar conselhos dentro da própria associação comercial e convidar pessoas de fora com competência, com potencial, para fazer parte" - detalhou.

Ela também assinalou que a defesa da Rua dos Biquínis será um dos pontos principais de sua gestão.

"Vou brigar pela Rua dos Biquínis, que é nosso polo de moda praia, que tem que ser valorizado e respeitado" - finalizou.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias