PM apreende menor com carga de drogas em Cabo Frio

Dupla é detida por tráfico de drogas em Rio das Ostras


Um adolescente de 14 anos foi apreendido no início da tarde desta quinta-feira (21) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado durante um patrulhamento. Ele estava com mais dois homens que conseguira fugir ao perceber a chegada da viatura.

Com o menor foram encontradas 21 cápsulas de cocaína de 41 pedras de crack em uma sacola. Um outro saco com 138 buchas de maconha, 126 cápsulas de cocaína e 12 skunk foi encontrado no local onde os suspeitos estavam antes da fuga.

Ele foi encaminhado para a 127 DP e autuado por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

Dupla é detida por tráfico de drogas em Rio das Ostras

Dois rapazes, de 19 e 16 anos, foram detidos nesta quinta-feira (21) por envolvimento com o tráfico de drogas em Rio das Ostras.

A ação aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima informando que elementos estariam reunidos para fazer a distribuição de drogas no bairro Gelson Apicelo. Os agentes foram até o local e conseguiram abordar os dois suspeitos.

Após buscas no local, foram encontrados oito sacos com 45 pinos de cocaína cada, totalizando 360 pinos, com descrição 'TCP - todo certo prevalece'. Os suspeitos confessaram envolvimento com o tráfico e foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico e crime análogo ao tráfico de drogas.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias