Selecionados de processo seletivo da educação são convocados em Cabo Frio

Classificados devem se apresentar na Secretaria de Educação nesta sexta (22) para apresentação de documentos, formação do quadro de reserva e escolha de escola.


A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, publicou um edital de convocação para os candidatos selecionados em processo seletivo para a educação.

Os classificados devem comparecer, a partir das 9h desta sexta-feira (22), à sede da Secretaria de Educação - que fica no Largo de Santo Antônio, 131, no Centro - para apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola.

A Prefeitura ressaltou que não haverá atendimento fora do cronograma.

Ainda segundo a Prefeitura, a entrega de documentos para conferência e classificação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e a escolha de escola, em caso de vaga, ocorrerá na sequência.

Estão convocados:

Candidatos classificados que apresentaram os documentos no dia 12/03, mas não escolheram escola em virtude apenas da inexistência de vagas nos referidos dias.

Candidatos aos cargos de DOC I – Educação Infantil (20h e 40h), Ensino Fundamental (20h e 40h), DOC II – Química – 20h, Artes – 20h, Educação Física – 20h, L. Portuguesa – 20h, História – 20h, Geografia – 20h, Ciências – 20h, Matemática – 20h, Inglês – 20, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

Candidatos inscritos no Processo Seletivo, independente da classificação, para atuação no cargo de Auxiliar com Braile na Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt.

Candidatos com formação em LIBRAS para atuação na Escola Municipal Profª Arlete Rosa Castanho no cargo de DOC II – Língua Portuguesa 20h.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de Inscrição; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista – candidato masculino; Comprovante de Inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Comprovante de endereço residencial; Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; Comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD); Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;

Depois de ter a documentação aprovada, os candidatos seguirão para a escolha de escolas, quando houver a existência de vagas.

O candidato terá o prazo de 5 dias úteis, após a divulgação da análise, para formalizar um recurso com discordância da análise do resultado.

A Prefeitura disse que os profissionais classificados, que também estiverem no número de vagas, farão a escolha das escolas no mesmo dia. A prioridade da escolha segue a ordem de classificação. O candidato deverá apresentar a identidade original com foto.

Após escolher a escola, os profissionais receberão um memorando com a data em que eles deverão se apresentar à escola escolhida. Quem não comparecer, perderá o direito à vaga, sendo desclassificado.

Categorias: Cabo Frio Educação

Fotos da notícia




Outras notícias