A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6068091652d207047e256774fa4f6f6d6aa685bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MPRJ e Polícia Civil realizam operação para prender 38 denunciados por tráfico em Rio das Ostras | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MPRJ e Polícia Civil realizam operação para prender 38 denunciados por tráfico em Rio das Ostras

Operação Toy acontece na manhã desta quarta-feira (20)


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) deflagrou uma operação, na manhã desta quarta-feira (20), para cumprir mandados de busca e apreensão contra 38 denunciados por tráfico de drogas em Rio das Ostras.

A 'Operação Toy' é realizada pelo MPRJ, por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Civil, Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), 32º Batalhão da Polícia Militar e da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen).

De acordo com o MP, as investigações apontam que, entre novembro de 2017 e fevereiro de 2019 os bairros e comunidades de Nova Cidade, Ilha, Liberdade, Mafu, Gelson e centro, estavam sob a ação de uma organização criminosa ligada à facção 'Terceiro Comando Puro (TCP)', com o objetivo de comercializar substâncias entorpecentes, além da prática de outros crimes, como posse e porte ilegal de armas de fogo.

Um dos denunciados, identificado como Fernando Lemos Gonçalves, o 'Bruxo', preso em novembro de 2017, permaneceu coordenando toda a atividade do grupo criminoso, repassando as ações aos demais associados, desde a aquisição, recebimento e manipulação de cargas de maconha e cocaína, até a contabilidade da atividade ilegal.

Ainda segundo o MP, Bruxo era diretamente auxiliado pelos "gerentes gerais". Diego Luiz Monteiro da Silva, conhecido como Brinquedo ou Rei do Ouro, e Douglas Rosa de Souza, o Drogba, eram os responsáveis por repassar orientações, bem como monitorar a atuação dos demais denunciados, que exerciam funções de menor hierarquia na facção criminosa.

 

*Fonte: MPRJ

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias