#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Delegada aproveitando a folga; Chá para o príncipe João Gabriel; Dias de folga de Vânia; Tainá Vianna na cachoeira; Luau dos Iguais; e muito mais..


 

 

CURTINDO A VIDA 

 

O lindíssimo casal, a delegada Flávia Monteiro de Barros e Márcio Lisboa, curtiu o final de semana na Barra da Tijuca no maior romance. Eles vivem muito bem a vida sempre que estão de folga. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

CHÁ PARA O PRÍNCIPE JOÃO GABRIEL 

 

Domingo (17) foi de festa em São Pedro da Aldeia, por conta do chá de bebê que os papais corujas João Pedro Lemos e Daiane Chader proporcionaram para parentes e amigos. Na foto, o queridíssimo jornalista Ivan Lemos, que além de tio, será o dindo, ao lado da cunhada Daiane e o irmão João Pedro. O primeiro filho do casal nascerá entre abril e maio. Parabéns!   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR ETERNO 

 

A queridíssima Vânia Gonçalves Azevedo, a Vaninha, da Escola Menino Jesus de Cabo Frio, tirou uns dias de folga para curtir com o maridão. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE DESCANSO 

 

A linda Tainá Vianna, sobrinha do prefeito de Arraial do Cabo Renatinho Vianna, aproveitou um belo dia no rio e cachoeira ao lado do marido Kadu Alipio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-LUAU DOS IGUAIS: No dia 30 de abril, a partir das 18h, será a segunda edição do Luau dos Iguais na Praia do Forte, em Cabo Frio. O evento arrecadará leite em pó para o Lar da Cidinha. Chamem os amigos e curtam muita música ao vivo. Adoooooro! 

-QUEM NÃO ASSISTIU: O filme Capitã Marvel, está perdendo. Vale muito a pena. Chamem os amigos e não esqueçam as pipocas! 

-LEI SECA: A lei seca está danada em São Pedro da Aldeia. Eles agora ficam na Polícia Rodoviária em frente a Vila dos Oficiais da Marinha. Como eles ficam no meio da pista pegam os dois lados. O incrível é que tem uns guardas que ficam antes da fiscalização, proximo a entrada da Vila, para verificar os documentos dos veículos e fazer o teste do bafômetro nos moradores. Tudo bem que não se deve beber e dirigir, mais daí, é demais. Daqui a pouco vamos ter que soprar o bafômetro em casa. 

 

PARA REFLETIR: Muitos abandonam o casamento alegando que o amor acabou. Quando a gasolina do seu carro acaba, você o abandona ou o abastece novamente? 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias