Iguaba Grande abre inscrições para atividades na Academia da Saúde

Interessados devem ir até o espaço, das 9h às 17h, com documentação


A Academia da Saúde, em Iguaba Grande, abriu 100 novas vagas para os serviços oferecidos no espaço, no bairro Jardim Solares. As inscrições seguem até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os interessados devem comparecer à Academia, com identidade, CPF, comprovante de residência, carteirinha do SUS, atestado e encaminhamento médico, além do número da policlínica e uma foto 3x4.

As vagas oferecidas são para alongamento, dança sênior, ginástica e mix dance; com horários no turno da manhã e tarde. As vagas são destinadas à pessoas que possuem indicação médica.

As atividades visam trabalhar a prevenção de doenças e promoção da saúde. De acordo com Heloiza Marques, coordenadora da Academia da Saúde, a atividade física é de extrema importância, principalmente, para aqueles que sofrem de doenças crônicas. “Temos uma equipe especializada para acompanhar essas atividades físicas recomendadas pelos médicos. As atividade são direcionadas aos doentes crônicos: diabéticos, hipertensos, entre outros”, explica Heloíza. 

No dia 29 de março haverá um aulão inaugural de Mix Dance aberta à toda população a partir das 17h.

A Academia da Saúde fica localizada na Rua das Begônias, s/n, bairro Jardim Solares, e funciona de segunda à sexta de 9h às 17h.

Categorias: Iguaba Grande Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias