Reunião na Câmara de Cabo Frio debate ordenamento das casas de aluguéis e hospedarias do município

Após os donos das casas de veraneio apresentarem suas justificativas, a Procuradoria do município assumiu o compromisso de tentar buscar uma saída jurídica que atenda o ordenamento e concilie ambas as partes, e uma reunião na sede do Ministério Público foi agendada para esta quarta-feira (20)


Na tarde desta segunda-feira (18) uma reunião na Câmara Municipal de Cabo Frio debateu o ordenamento das casas de aluguéis e hospedarias do município.

A reunião foi convocada após a polêmica ocorrida as vesperas do Carnaval, quando agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (GAP/MPRJ) realizando vistorias, principalmente na Vila Nova, bairro que concentra grande número de residências voltadas a este tipo de atividade, e fecharam 50 casas que não tinham estrutura básica para funcionar.

Após os donos das casas de veraneio apresentarem suas justificativas, a Procuradoria do município assumiu o compromisso de tentar buscar uma saída jurídica que atenda o ordenamento e concilie ambas as partes, e uma reunião na sede do Ministério Público foi agendada para esta quarta-feira (20).

Participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Felipe de Oliveira Araujo; o procurador geral do município, Dr. Thiago Aragutti, os vereadores Luís Geraldo, Edilan, Vinícius Corrêa, Aquiles Barreto, Vanderlei Bento, Alexandra Codeço e Leticia Jota; além dos proprietários dos imóveis.

Categorias: Cabo Frio Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias