São Pedro da Aldeia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Educação

Cadastro pode ser realizado diretamente no site da Prefeitura até quinta-feira (21)


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para contratação temporária na Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia foram abertas nesta segunda-feira (18).

O edital já havia sido divulgado na sexta-feira (15). O cadastro segue em aberto até esta quinta-feira (21) e pode ser realizado diretamente no site da Prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado abre vagas para a formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental incompleto (até o 5º ano, antiga 4ª série), fundamental completo, nível médio e nível superior. São oferecidas vagas para cargos como bombeiro hidráulico, eletricista, merendeira, auxiliar de secretaria de escola, recepcionista, instrutor de Libras, secretário escolar, engenheiro civil, nutricionista e psicopedagogo, entre outros.

O interessado pode fazer inscrição para mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um. Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

 É vedada a participação do profissional estatutário da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará por meio do site oficial da Prefeitura os resultados de todas as etapas do processo seletivo. 

 

Confira abaixo todos os cargos com vagas disponíveis:

Nível fundamental incompleto (até o 5º ano, antiga 4ª série)

Bombeiro Hidráulico; Eletricista; Merendeira; Motorista (Categoria D); Pedreiro; Pintor; Porteiro; Servente; Servente de Pedreiro e Vigia

Nível fundamental completo

Auxiliar de Secretaria de Escola; Monitor de Transporte Escolar e Recepcionista

Nível médio

Agente Administrativo; Cuidador de Aluno Especial; Inspetor de Alunos; Instrutor de LIBRAS e Secretário Escolar

Nível superior

Contador; Engenheiro Civil; Nutricionista e Psicopedagogo

Nível superior – Docência

Docente I (Educação Artística)

Categorias: São Pedro da Aldeia Educação

Fotos da notícia




Outras notícias