A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3aeac669bf8514486a0722d1d032447b70377771): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Os tons que vão fazer sua cabeça! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Os tons que vão fazer sua cabeça!

Entre as opções estão as mechas metalizadas, que se adaptam facilmente às madeixas loiras, castanhas, ruivas, pretas e até coloridas


A temporada Outono/Inverno 2018 está recheada de tendências elegantes, modernas e cheias de estilo. Os cabelos com reflexos metalizados estão super em alta e são a opção mais moderninha para quem quer um efeito iluminado nos fios, independente da cor. As mechas metalizadas se adaptam facilmente às madeixas loiras, castanhas, ruivas, pretas e até coloridas.

A palavra de ordem aqui é adotar nuances delicadas e que proporcionem um acabamento natural. A troca de estações é uma ótima época para mudar o visual, então que tal aproveitar a oportunidade para adotar uma nova cor de cabelo?

 

Vamos entender então... O cabelo metálico ou com mechas metálicas é aquele que reproduz o visual elegante e sedoso dos metais preciosos, como ouro, prata e cobre. A proposta é combinar nuances próximas para criar um efeito tridimensional, realçando o brilho das madeixas de uma forma moderna. As combinações mais tradicionais são o cabelo loiro, castanho ou ruivo com mechas douradas, acobreadas ou prateadas, mas quem gosta de um estilo mais ousado pode apostar em combos como azul + preto + prata ou rosa + cobre para criar um cabelo fantasia cheio de atitude...

Para quem sonha em ficar loira, a aposta dos cabeleireiros nessa temporada são as madeixas com nuances neutras e acabamento natural. Por isso, em vez do tradicional cabelo platinado que costuma bombar nessa época do ano, eles recomendam adotar o loiro bege. Para conquistar um visual natural e moderno, o segredo é combinar nuances diferentes de mechas, como o dourado metalizado e o areia.

As nuances rosadas têm feito muito sucesso entre as it girls, então são apostas fortes para a temporada Outono/Inverno. O cabelo rose gold, para loiras, ou rose brown, para morenas, já virou febre nas redes sociais porque são a combinação perfeita de um visual elegante com um toque de atitude. O resultado é super versátil, podendo ficar mais intenso ou mais discreto dependendo da maneira como a coloração é aplicada pelo profissional. Por isso, leve fotos do visual que deseja para que ele saiba exatamente o que criar nos seus fios. 

O inverno é a época perfeita para adotar o cabelo ruivo, já que ele tende a desbotar mais rapidamente no verão - tanto pela exposição ao sol quanto pela frequência maior de lavagens, devido a nossos queridos banhos de mar... Para a próxima temporada a tonalidade do momento é um ruivo acobreado e delicado... Talvez até puxando para um loiro em tom pêssego, como a tendência do ruivo ligeiramente rosado.

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias