Cabofriense e Vasco se enfrentam neste domingo (17) visando classificação para semifinal da Taça Rio

Ambas equipes estão na terceira colocação de seus grupos e uma vitória pode dar vaga no G-2


Vasco e Cabofriense têm objetivos em comum no duelo marcado para este domingo (17), às 16h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A partida é válida pela quarta e antepenúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. 

Terceiro colocado no grupo B, com cinco pontos, o Cruzmaltino depende de uma vitória para ultrapassar o Volta Redonda, derrotado pelo Flamengo na noite desse sábado (16). Já a equipe de Cabo Frio, alcançando os três pontos, ultrapassará o Bangu e assumirá a vice-liderança do grupo C. 

Cabofriense visa vaga na semifinal do turno

O objetivo do Tricolor Praiano é claro e simples: vencer, para poder sonhar mais de perto com a vaga na semifinal da Taça Rio. Missão difícil, já que o Gigante da Colina não perdeu nenhum jogo no ano de 13 disputados, tendo ganho 10. A chave para a vitória pode ser Valdir Bigode.

Atual técnico da Cabofriense, o ex-atacante deixou o Vasco no final de 2018 e conhece bem o clube, alguns jogadores e também o treinador Alberto Valentim. É o comandante da equipe da região dos lagos a principal arma para o jogo. 

Valdir projetou o confronto, exaltou a ex-instituição e esclareceu os objetivos de seus comandados: "O Vasco onde jogar vai estar em casa, isso é normal, time grande, torcida grande. Jogando contra Cabofriense, que é menor, vai ter todas as vantagens. Mas para nós é simplesmente ir para o jogo e tentar fazer o melhor. Acertar algumas situações, que não são tantas, melhorar e ir com o melhor que a gente tem para o jogo diante do Vasco". 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias