VÍDEOS/ PM apreende milhares de pedras de crack e pasta base de cocaína na Boca do Mato em Cabo Frio. 'Prejuízo' é de R$ 15 mil

Ainda em Cabo Frio, polícia apreende farta quantidade de maconha é apreendida nas dunas na Favela do Lixo e carga de cocaína no Jacaré. Em São Pedro, gerente do tráfico no Alecrim é detido com mais de duas mil cápsulas de cocaína


Uma operação de combate ao tráfico de drogas na Boca do Mato, em Cabo Frio, terminou com a apreensão de 2.625 pedras de crack e 200g de pasta base de cocaína neste sábado (16). Conforme informações do 25º BPM, o prejuízo ao tráfico de drogas da localidade foi em torno de R$ 15 mil.

Parte das drogas estava acondicionada em tubos de PVC enterrados. Não houve presos e todo o material foi encaminhado para a 126ª DP.

 

 

 

Ainda em Cabo Frio, no bairro do Manoel Corrêa, uma denúncia levou a polícia militar até a comunidade da Favela do Lixo, onde foram encontradas cerca de duas mil buchas de maconha que estavam escondidas nas dunas. Um homem chegou a ser levado para a delegacia (126ª DP), mas foi liberado.

 

 

No bairro do Jacaré, uma denúncia levou policiais militares até uma área de mata onde foi descoberta uma carga com 1.350 cápsulas de cocaína, material que também foi encaminhado para a 126ª DP.

 

 

APREENSÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Também neste sábado (16), a PM prendeu um suspeito de 29 anos que seria o gerente do tráfico do Comando Vermelho no Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações do 25º BPM, o homem pretendia "expandir" os negócios para Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. A ação ocorreu no bairro Parque Dois Meninos, quando o suspeito foi flagrado entrando numa casa da Rua B. No local foram arrecadadas 2.185 cápsulas de cocaína e um caderno de anotações do tráfico. Material e suspeito levados para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), onde o homem ficou preso por tráfico.

 

 

APREENSÃO EM MACAÉ

Em Macaé, houve apreensão de drogas no bairro Botafogo. Conforme informações do 32º BPM, chegou informação sobre suspeitos traficando e exibindo armas na quadra de esportes do bairro. Os policiais se deslocaram até lá e foram recebidos a tiros. Parte do grupo conseguiu fugir e dois foram detidos. A PM apreendeu 15 sacolés de cocaína e dinheiro. A dupla detida foi levada para a 123ª DP, ficando presa por tráfico e associação para o tráfico.

 

 

 

 

 

APREENSÃO EM RIO DAS OSTRAS

Em Rio das Ostras, ocorrência de tráfico de drogas no bairro Gelson Apicelo. Conforme a polícia militar, uma denúncia levou os agentes até o local onde se depararam com um trio suspeito. Eles tentaram se esconder dentro de uma lanchonete mas foram alcançados. Foram arrecadadas 23 cápsulas de cocaína. Todos levados para a 123ª DP.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias