Policiais prendem gerente de boca de fumo de Unamar, em Cabo Frio

Foi apreendida farta quantidade de maconha no local


O gerente de uma boca de fumo em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, e mais dois comparsas foram presos com farta quantidade de drogas na localidade. Conforme informações do 25º BPM, policiais militares receberam informações de que suspeitos estavam recebendo carregamentos de maconha para abastecerem as "bocas de fumo" da UPA e Praça. O local utilizado para o movimento de drogas é perto da Escola Municipal Professora Amélia Ferreira, na Rua José Lucas. Após receberem a denúncia, os policiais foram até o local observar a movimentação dos suspeitos. Foi quando flagraram o suspeito, apontado como gerente da "boca" da UPA indo em direção a outros três homens. Ao serem abordados pelos policiais, um dos suspeitos fugiu, deixando para trás uma sacola com drogas.

Mesmo após perseguição, o suspeito conseguiu fugir, entrando em uma casa pulando pelo muro dos fundos. Dentro do imóvel por onde o suspeito passou, os policiais encontraram mais duas sacolas contendo maconha e uma balança de precisão, além de uma carteira de identidade, que não se sabe ainda se é do suspeito em fuga. Ele e os outros dois detidos foram levados para a delegacia. 

Ao todo, foram apreendidas 354 buchas de maconha, 700g da droga prensada, um celular, uma balança de precisão e a carteira de identidade encontrada pelos policiais. O suspeito mais velho preso na operação tem 25 anos e os outros dois 19 e 20 anos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias