LBV realiza entrega de kits escolares na cidade de Cabo Frio

Estudantes do programa 'Criança Nota 10' receberam material


As crianças atendidas pela LBV, no Centro Comunitário de Assistência Social de Cabo Frio, receberam kits de material pedagógico, dentro da campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro, uma ação da Legião da Boa Vontade que promove o incentivo ao estudo, proporcionando recursos de qualidade para o desempenho dos alunos.

Com o objetivo de cooperar com a redução do analfabetismo, a LBV beneficia, com esses materiais, os pais que não dispõem de recursos para a compra desses itens.

Mônica Maria de Melo, mãe de Samuel Francisco Melo de Oliveira Nunes e Bruna Melo de Oliveira Nunes, que são alunos da LBV, disse estar emocionada com a ajuda. "Eu sou muito grata à LBV, que me ajudou muito. Desde que meus filhos entraram aqui, eu só tenho que agradecer. Minha vida estava muito sofrida, nós perdemos a nossa casa, e eu tentando colocá-los na Escola da LBV e consegui".

Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, fica na Avenida Joaquim Nogueira, 772, São Cristóvão. O telefone é (22) 2648-9000.

Categorias: Cabo Frio Educação

Fotos da notícia




Outras notícias