#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Fernanda Ramos, Angela Barroso, Alessandra Mureb e Cinthia Pessanha degustando uma feijoada em Búzios; Cris Suita curtindo uns dias na Riviera Maya ao lado da filha e do marido; Eduardo Faria cheio de carinho com a irmã de patas; E muito mais!


FEIJOADA DA RESSACA 

As amigas Fernanda Ramos, Angela Barroso, Alessandra Mureb e Cinthia Pessanha, aproveitaram uma deliciosa Feijoada da Ressaca no Anexo, no último dia 9, no Porto da Barra, em Búzios. Arrasaram  no modelito! 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO NA RIVIERA MAYA

A linda carioca Cris Suita, está curtindo a vida ao lado da filha e do marido. Na foto ela está nada mais, nada menos, que na Riviera Maya, no Mexico. Belíssima escolha! 

 

 

 

 

 

DIAS DE FOLGA 

O lindo universitário cabo-friense, Eduardo Faria, sempre que tem uma folga nos estudos curte a irmã de patas, Gwen Von Martinez D’Muriel. Lindos! Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PÓS CARNAVAL

O belo Zenildo Mello funcionário da Petrobras, aproveitou uns dias de descanso após o carnaval em Morro de São Paulo, ao lado de amigos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO O AMOR

Os queridos Emanoel e Cristiane Fernandes de Cabo Frio, estão cada dia mais apaixonados e curtindo a vida. Na foto, eles estão no maior romance em Lumiar. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

Nem te conto...

- BANCO BRADESCO: De Cabo Frio precisa rever o atendimento ao cliente. Pois, um simples atendimento de pegar o cartão leva 3h de espera. Somente dois caixas para atender dezenas de pessoas diariamente. Além disso, um caixa para preferencial e um para geral. No meio do atendimento um ainda sai para almoço e não tem ninguém para render. Então quem pensa em ir no Bradesco de Cabo Frio, se prepare para esperar muito. Horror!

- SEXTOU: Que tal um bom passeio com amigos e aproveitar a vida? Porém, maneire na bebida para não estragar a noite. Fica a dica!

- UNHAS: Muitas mulheres estão aderindo as unhas de fibra de vidro. Realmente são maravilhosas e a mulher está sempre pronta. Só é preciso cuidado na escolha de quem faz. Veja o histórico e satisfação dos clientes. O barato pode sair caro e detonar a unha natural. Pesquisem! 

- CIDADES TRANQUILAS: Enfim acabou o tumulto nas cidades da Região dos Lagos. Então é hora do morador aproveitar uma boa praia neste final de semana tranquilo. Comer um bom pastel na beira da lagoa também é uma boa. Escolham um belo lugar e curtam a vida perto da natureza. Adooooooro! 

 

 

PARA REFLETIR: O maior inimigo que você pode enfrentar mora dentro de você. Tenha força, tenha coragem. Não fuja da luta, não finja que não é com você, encare cada desafio com o entusiasmo de quem sabe que é capaz de vencer...

 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias