Iguaba Grande promove Cavalgada da Mulher neste domingo (17)

Evento reunirá cavaleiros e amazonas de toda a Região


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Iguaba Grande promove neste domingo (17) a partir das dia 11h, a primeira edição da cavalgada da Mulher.

A concentração acontece no Campo do Enoque Jardim, na Estrada do Arrastão, próximo a Igreja Metodista. A saída será às 12h em direção ao Haras Sassarico’s, onde acontecerá um almoço gratuito para os participantes, e diversos shows.

Durante o trajeto da cavalgada, o locutor Marcos Santiago e o DJ Ronan Silva irão animar os Cavaleiros e Amazonas participantes. No local do evento, a programação conta com apresentações do Sandro Bailarino, Janaina Freire, Carla Besteti, Matheus Marinho, Banda Top de Luxo, Gauchinhos do Forró e o Grupo Frank Marins e Forrozão Capa Loka.

O organizador, Zizamar Cardoso, afirma que o evento reunirá público de diferentes locais da Região dos Lagos e destaca a importância da cavalgada para o município. “Nosso objetivo é manter viva a tradição da cavalgada e também é uma forma de homenagear todas as mulheres”, destacou Zizamar.

Categorias: Iguaba Grande Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias