A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session470d658e26a9f0f18cde0bbd6b9ae96c891e4329): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Búzios sedia o Campeonato Brasileiro ABVO de Veleiros do Oceano na Semana Santa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Búzios sedia o Campeonato Brasileiro ABVO de Veleiros do Oceano na Semana Santa

Regatas acontecem de quinta (18) a domingo (21) com a presença dos principais atletas e veleiros oceânicos do Brasil


Armação dos Búzios recebe, entre quinta (18) e domingo (21), o Campeonato Brasileiro ABVO de Veleiros do Oceano, com os principais barcos e velejadores do país, na data da tradicional Búzios Sailing Week, consagrada competição de vela organizada pelo ICAB, Iate Clube Armação de Búzios, que este ano está apoiando a iniciativa da Associação Brasileira de Veleiros do Oceano.

A competição, será desenvolvida na excelente raia de Búzios, e tem o patrocínio master do Empreendimento Aretê, centralizando as ações no Hotel Aretê-Buzios, com o apoio da BR Marinas, Ipanema Ventures, CBVela e ICAB. A competição terá a participação de barcos das categorias ORC (Offshore Racing Council) e IRC (International Rating Certificate). A organização espera realizar cinco regatas para definir os campeões brasileiros de cada classe. 

"A ABVO, após algumas experiências passadas, percebeu que um campeonato por ela organizado e conduzido seria o melhor a oferecer aos seus Associados. Porém, tal empreitada exige recursos que, normalmente, estão além das nossas possibilidades. Ou seja, precisamos de apoio, mas sem abrir mão da independência da ABVO. E foi, exatamente, o que ocorreu com a oferta do empreendimento Aretê Búzios" - destacou o comodoro da ABVO, Almirante Adalberto Casaes.

"Nessa época, tradicionalmente, tem sido realizada a consagrada Búzios Sailing Week, organizada pelo Iate Clube Armação de Búzios, que nos apoiou integrando a data e estabelecendo uma ótima sinergia com a ABVO. Em outras palavras, queremos preservar e estimular a BSW e, ao mesmo tempo, realizar o Campeonato Brasileiro ABVO sob nossa condução. Como produto concreto dessa sinergia, uma das regatas da série deverá terminar nas proximidades do ICAB com animada confraternização dos velejadores naquele simpático e bem localizado Clube após cruzarem a linha de chegada". 

"A comunidade da Vela Brasileira e até mundial reconhece que Búzios é um local muito especial para a prática do esporte, pois sempre traz bons ventos e mar azul. E por isso realizar o Campeonato Brasileiro onde estarão presentes os principais barcos e tripulações brasileiras é sinônimo que teremos um campeonato de altíssimo nível. Esperamos em torno dos 30 barcos representando os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, e provavelmente Rio Grande do Sul e Santa Catarina", destacou Ricardo Baggio, o Kadu, Membro do Comitê Organizador. 

O Campeonato Brasileiro ABVO de Veleiros do Oceano tem o patrocínio master do Empreendimento Aretê,  e conta com o apoio da BR Marinas, ICAB, CBVela, Ipanema Ventures, e da Prefeitura de Búzios. A realização é da Associação Brasileira de Veleiros do Oceano. 

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias