A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf120831f76b7e44d0a02b151929b7e6bb9ce19b1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio celebra Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e a Violência contra a Mulher | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio celebra Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e a Violência contra a Mulher

Ação de conscientização acontecerá em Tamoios nesta sexta (15)


Para marcar o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio e a Violência contra a Mulher, nesta sexta-feira (15), Tamoios recebe uma ação promovida pela Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio. O evento será na Praça de Aquarius, localizada na Rua das Marimbas, s/n, das 10h às 16h. O objetivo é celebrar a data de luta pelos direitos da mulher e conscientizar sobre a necessidade do envolvimento da sociedade na causa.

Serão realizadas atividades como: apresentação do Coral do Cras Tamoios; exposição de artesanato; dança de salão com os membros do Clube da Melhor Idade; teatro Kerigma; aferição de pressão e medição de glicose; orientação de segurança pública; orientação jurídica; apresentação de capoeira feminina do Cras Tamoios e roda de conversa. Ao final das atividades acontecerá uma caminhada de conscientização de combate ao feminicídio e a violência contra a mulher.

Nas ações do mês da mulher em Cabo Frio, os organizadores contaram com parcerias da Secretaria Municipal de Saúde, OAB Mulher, Escola Técnica de Aplicação Profissional (Etap), Reação Mulher, Conselho Comunitário de Segurança (CCS), Grupo de Apoio ao Idoso (Gai), Associação de Mulheres de Cabo Frio (AMMU) e Coordenadoria de Política para as Mulheres.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias