#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Pabllo Vittar em Búzios; curso de cuidador de idosos; Carlos Henrique em Rondônia com a noiva; Mulheres empoderadas; e muito mais...


 

 

 

PABLLO VITTAR EM BÚZIOS 

 

Pabllo Vittar escolheu Búzios para curtir a praia e descansar após o carnaval. Lógico, chamou atenção na praia pelo corpão que esbanjou. Arrasou! 

 

 

 

 

 

CUIDADOR DE IDOSOS 

Teve início na segunda (11), mais um grande curso de cuidador de idosos na clínica Longevidade, em Cabo Frio. O queridíssimo Dr. Marcelo Bastos Brito, proprietário da clínica, oferece o melhor curso de cuidador da Região dos Lagos. Na foto, as alunas com o fisioterapeuta Marcelo Brum. Quem tiver interesse nessa área, basta procurar por eles. Top! 

 

 

 

 

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO 

O talentoso escritor cabofriense Carlos Henrique Ferreira passou o feriadão de carnaval ao lado da noiva, a psicóloga e aniversariante Raiane Araujo, em Rondônia. O casal aproveitou o momento para fazer um lindo ensaio fotográfico em uma conceituada livraria de Porto Velho. Muitas felicidades para o casal! 

 

 

 

 

 

MULHERES EMPODERADAS 

As queridas mulheres de Cabo Frio, Maria Emília, Aretuza Nogueira, Li Dias, Maria Inês Oliveros e Ana Claudia Vieira, curtiram um delicioso jantar no último final de semana. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PERSONAL NA PRAIA

O querido personal Cleber Martins sempre que pode, curte o dia no mar de Cabo Frio. Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-DECEPÇÃO NO CARNAVAL: Muitos comerciantes das cidades da Região dos Lagos se decepcionaram com o carnaval, pois virou a folia do cooler e da marmitinha. Cheguei a ver carros chegando em Cabo Frio com pacotes de papel higiênico na mala. Eles trazem tudo. Só as fábricas de gelo que ganharam dinheiro. Os responsáveis pelo turismo dessas cidades precisam de uma boa estratégia para mudar o turismo da região. Sou turismóloga e sei que essas cidades possuem grande potencial para receber turistas de boa qualidade.

 

-ENFIM O ANO COMEÇOU: Como tudo no Brasil tem início após o carnaval, então força na peruca e vamos que vamos.

 

-QUE TAL?: Um cineminha hoje com amigos. Em Cabo Frio está em cartaz o filme Capitã Marvel. Vale a pena assistir! 

 

-PARA REFLETIR: Uma pessoa inteira não merece uma pela metade. Você não merece alguém sem a mesma reciprocidade que você dá. Pense bem e se valorize! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h /

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias