Limpeza na Ponte Deputado Wilson Mendes, em Cabo Frio, deixa trânsito em meia pista

Operação deve seguir até o sábado (16)


A Ponte Deputado Wilson Mendes, uma das principais vias de ligação entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, está passando por uma ação de limpeza iniciada na manhã desta terça-feira (12). A operação é da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf e em parceria com a Guarda Municipal e deve durar até sábado (16).

O local, que integra a RJ-140 tem a manutenção e conservação como competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), mas "como o Estado não tem zelado pela área, a Comsercaf decidiu intervir.

A ponte é utilizada não só por motoristas, como também por pedestres diariamente. Observamos que há muito mato, galhos e areia no local. Para garantirmos a limpeza e segurança, resolvemos realizar o serviço em toda a extensão da ponte. É importante que os munícipes tenham a consciência de que, mesmo com as dificuldades orçamentárias que enfrentamos, a Prefeitura através da autarquia está sempre se esforçando para atender às demandas da população, ainda que, por vezes, não seja uma atribuição da Comsercaf", explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Um caminhão, uma retroescavadeira e 12 funcionários fazem a limpeza do local. A Guarda Municipal cedeu os cones para sinalizar a pista e manter a segurança dos trabalhadores e veículos.

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias