A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session51e8b794e71964d7bc163507c61b322530f935a5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Búzios oferece treinamento funcional e futevôlei gratuitos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Búzios oferece treinamento funcional e futevôlei gratuitos

Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local: para o treinamento funcional é preciso ter no mínimo 15 anos; para a escolinha de futevôlei, 8 anos. Também tem inscrições para natação em águas abertas


Interessados em participar de treinamento funcional ou escolinha de futevôlei em Búzios, e de graça, já podem se inscrever. As atividades acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 7h, na praia de Geribá e no Hotel Atlântico (área em frente) e as inscrições podem ser feitas nos próprios locais.

O Treinamento Funcional é realizado por meio de atividades em deslocamento na areia, através de cones, obstáculos. Têm como objetivo e benefício o fortalecimento das articulações e músculos, auxílio na perda do percentual de gordura, melhora no sistema cardiovascular, melhora no processo de deslocamento do indivíduo e coordenação motora, além de benefícios como aliviar estresse e ajudar a relaxar, diminuir a ansiedade.

Para o treinamento funcional é preciso ter no mínimo 15 anos de idade, e para a escolinha de futevôlei a idade mínima é de 8 anos. Basta levar comprovante de residência, cópia do RG, atestado médico e preencher um questionário disponível na hora. Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais.

NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS

Também estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Natação. As aulas acontecem às terças e quintas na praia do Canto (Centro), às 8h e às 14h. Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local. Basta levar cópia da RG, comprovante de residência e atestado médico. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais.

 

 

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias