Homem tenta matar duas mulheres e acaba sendo preso em Cabo Frio

Crime que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) teria sido motivado por dívidas de bebidas


Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, após tentar matar uma mulher com três tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um dívida de bebidas. As mulheres são donas de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Caiçara, e comparavam bebidas em consignação com o suspeito, identificado como Humberto Ribeiro Filho.

Com dificuldades financeiras devido à baixa do movimento, elas não teriam conseguido pagar o valor devido e, na noite deste domingo (10), Humberto foi até o estabelecimento das vítimas e atirou contra elas. Ele teria fugido em seguida. 

Na manhã dessa segunda, uma das mulheres teria ido até a Delegacia registrar a ocorrência, enquanto a outra foi até o bar do suspeito, próximo ao Colégio Estadual Renato Azevedo, em São Cristóvão. Ao chegar no local, ela foi recebi a tiros. 

Um Policial Militar que estava levando a filha ao colégio ouviu os disparos e acionou a PM, que conseguiu prender o criminoso. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

O caso segue sob investigação da 126 DP.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias