MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Se liga na tendência!

Temporada outono/inverno será de exigência por diversidade, a primavera feminina, a necessidade da praticidade, a importância da natureza e sua preservação


O que vai influenciar muito nesta temporada outono/inverno são temas como a exigência por diversidade, a primavera feminina, a necessidade da praticidade, a importância da natureza e sua preservação...

Então se liga nessas tendencias que vão bombar nas ruas nessa proxima temporada....vamos rezar muuuuiiito para este ano o inverno não perder o caminho novamente!

O mood: faroeste

Pense no estilo dos cowboys e seus tons terrosos, camurça, franjas, bordados étnicos e muita atitude. Só não esqueça de fazer um mix com shapes mais delicados para impedir que o look fique caricato...o carnaval já acabou!

Mas, não se preocupe, a ideia não é se produzir literalmente como uma cowgirl, apenas adicionar alguns toques chave.

 

A peça: casaco estilo capa ou poncho

No próximo Inverno, os pampas inspiram a forma favorita de se manter quente.

O casaco poncho é um dos itens que se tornarão queridinhos de quem gosta dessa praticidade e, principalmente quer um estilo marcante.

Quanto mais parecido com um cobertor (em textura e estampa) a peça for, melhor!

Esse detalhe, deixará sua produção elegante e destacada.

A dica, é que, essa peça vai bem, combinada com looks mais básicos, como jeans, camisetas e até em looks de festa.

 

 

A cartela: neon

As décadas de 1960 e 80 são as grandes mentoras do inverno 2019. Dos anos 80 vem a influência esportiva e uma predileção por excessos...Max volumes e max comprimentos... Em nenhum lugar isso fica tão claro quanto na paleta de tons neon, queridinha da temporada, que bombou nesse verão. Do clima esportivo ao estilo lady-like o fluor promete acender os looks.

A cartela fluo, está bastante ampla e, você com certeza, encontrará peças que vão combinar com o seu estilo. 

 

 

As franjas luxuosas

São favoritas para elevar os looks noturnos, mas distantes do estilo western, aqui elas vem com inspiração nos anos 20 e 30 com ar nobre e decadente. Perfeitas para dançar!

Looks de festa e de balada, ganharão cada vez mais franjas refinadas, que tem como objetivo adicionar movimento a nossa silhueta.

 

Então gente, essas tendencis vão ferver nas ruas, já se liga, vai tirando o mofo daquelas reliquias que você tem guardada e se joga nas lojas para garimpar o que mais combina com você.

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias